domingo, 20 de novembro de 2011

Blog de Roupa Nova e Comemoração!!!

Olá Queridos!!!
Hoje em comemoração aos 50.000 acessos registrados, estou aproveitando para inaugurar o novo layout do blog. Quero agradecer, em especial, ao meu Webdesigner marido que foi quem criou tudo e aguentou pacientemente a encheção de saco da "cliente" chata aqui, palpitando, pedindo para fazer alterações, e por fim dando gritinhos histéricos de felicidade quando tudo ficou redondinho e do jeitinho que eu imaginava, pronto para ser mostrado para vocês.
O varalzinho com roupinhas de menina e menino penduradas representa meus dois filhotes. O fundo liso foi escolhido porque eu queria algo mais clean, e o azul por se uma cor que transmite paz e aconchego. Assim eu quero que você se sintam quando chegarem aqui: aconchegados!!!
No meio das mudanças foi inserida também uma caixa de pesquisa para facilitar a vida de quem chega  procurando por um tema específico. É só digitar a palavra chave que a pesquisa mostra tudo que já foi falado sobre o tema.
Quero agradecer todo mundo que passou e passa no meu MÃEnual, esse filho caçula, o qual eu cuido com tanto amor e vem trazendo tantas alegrias  para minha vida...Saber que tem gente que acompanha e gosta do que eu faço, é sem dúvida, minha maior fonte de inspirarão!!!


Beijos e que venha os 100.000!!!

Cin


                          Pegue sua taça e venha brindar comigo!!!

11 comentários:

  1. Ficou lindooooo...
    Parabéns para vc e para o maridão que ajudou a fazer...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei eu tbm estou de cara nova!!! Parabéns pelos acessos eu tbm já estou de olho aqui!! Cris
    http://olhopreguicoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. in, adorei a cara nova do blog, ficou mais facil achar as coisas por aqui! Parabéns pra vc e pro Rogerio tb!!!!!!! bjssss e ................ rumo aos 100 mil acessos!!!!!!!! Sucesso sempre!
    Karol

    ResponderExcluir
  4. Cin, adorei a cara nova do blog, ficou mais facil achar as coisas por aqui! Parabéns pra vc e pro Rogerio tb!!!!!!! bjssss e ................ rumo aos 100 mil acessos!!!!!!!! Sucesso sempre!
    Karol

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu blog esta de parabéns grande bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei...ficou lindo, parabénsssss.....beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindoooooo! Amei!
    Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou mega fofo !!!!
    Adoramos.
    Bjus
    Andrea e Lara
    http://coisas-da-lara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Cin...Meus Parabens, que Deus continue te usando como canal de benção na vida de tantas pessoas que passam por aqui e pelo face, o desejo do meu coração é que venham muitos mais acessos, concordo com a Caca 1 milhaooo..Sucesso sempre!!

    bjinhus

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker