sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Para o Pai dos meus filhos...

 Hoje arrumando umas gavetas encontrei esse bilhete que escrevi para o meu marido quando estava grávida da minha primeira filha:

"E eu que achava que meu amor já havia chegado em seu ápice, de repente me descubro te amando ainda mais.
Tem uma vidinha crescendo dentro de mim, e ela é o fruto do nosso amor, da história que estamos construindo e eu acho tão bonito pensar nisso.
Além do parceiro, do cúmplice, do amigo, do amante, do marido presente, agora vc tbém é o pai da filha que eu carrego dentro de mim e isso me enche de alegria, pois eu não tenho dúvidas que vc vai ser exemplar nessa função, assim como é em tudo que se predispõe a fazer.
Eu tenho muito a te agradecer. Obrigada por todo o zelo e cuidado comigo nessa nossa nova fase, obrigada pelos seus olhos emocionados com a notícia, obrigada por sua paciência com minhas oscilações de humor e principalmente obrigada por ter me dado o presente mais lindo da minha vida.
Amamos muito você!"


Hoje, com a chegada dos nossos dois filhos e a familia já completa, o que posso afirmar é que ele é um pai muito melhor do que eu já imaginava que seria quando escrevi esse bilhete.
Um pai extremamente presente, que ajuda em tudo e não mede esforços pra nada. Um pai cujos filhos, mesmo sendo tão pequenos, já demonstram imenso respeito e devoção. Um pai que mesmo sem saber, tantas vezes me ensina como ser uma mãe melhor. Um pai que se interessa e participa de todos os momentos da vida dos filhos, que nunca faltou em uma consulta ao pediatra, que faz questão de segurá-los no colo em todas as vacinas, que passa as madrugadas em vigília quando eles adoecem, que faz com que os olhinhos das crianças se iluminem quando o avistam chegando em casa...um pai que coloca sua familia acima de qualquer outra coisa nesse mundo e que arruma disposição para brincar com os filhos mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho... um pai que eu poderia ficar aqui horas e horas falando das suas qualidades e mesmo assim não consegueria expressar o quão admirável e especial ele é...Então eu vou apenas repetir a última frase do bilhete que escrevi há um tempinho atrás: Amamos muito você...e obrigada por tudo!!!
Cin, Lele e Arthur!!!

Minha base, minha fortaleza, meu amor maior...

6 comentários:

  1. A que lindos...
    Parabéns para o paizão...
    Porque para ser pai mesmo, tem que participar...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.... adorei!
    Bjus
    Andrea e Lara
    http://coisas-da-lara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. achei sua publicação na pagina da Danny Leite Netto e curti muito. E nãose esqueça nunca que foi Deus quem colocou ele no seu caminho por isso é que é tão perfeito. Tem até seus defeitos mas são tão pequenos que nem aparecem, falo tudo isso porque Deus colocou na minha vida também essa graça de ter um pai exemplar para meus filhos e um super marido. Continuem sempre sendo muito felizes.

    ResponderExcluir
  4. Cin, não sei como descrever o quanto é maravilhoso ser pai ! Hoje entendo perfeitamente o sentido do amor incondicional pelos filhos. Voce é linda, adorei o post. Bjs te amo. Rogerio

    ResponderExcluir
  5. Lindo!! Que Deus continue abençoando a sua familia, você tem uma linda familia =]

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker