segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESPECIAL FESTA!!!

Olá Mamães!!!
Hoje vou falar de um assunto, que particularmente eu amo: Festas!!!!
Deve ser algo que herdei de familia, pois na minha casa todos são festeiros (mãe, pai, irmãos...) e tive a sorte de casar com marido igualmente festeiro. Então para vocês terem idéia, em casa tudo é desculpa para comemoração, já teve festa até para inauguração de armário novo rsrs. Não é brincadeira não gente, eu realmente adoro uma festinha hehe. Quando a Letícia nasceu nós comemoramos com bolo e a familia reunida todos os "mesversários" dela, e agora estamos repetindo as comemorações com o Arthur.
A festas dela de 1 e 2 anos eu comecei a planejar com 6 meses de antecedência, pensei com carinho em tudo e eu mesma coloquei a mão na massa em vários detalhes. Agora já estou em planejamento para o 1° aniversário do Arthur e as idéias não param de fervilhar na minha cabeça, eu só lamento que o dinheiro não é proporcional a quantidade delas, mas tudo bem, a gente sempre dá um jeitinho rs. Planejar e realizar o aniversário das crianças é algo que eu faço com prazer e dedicação, pois acredito que festejar é preciso...
Eu sou totalmente a favor de que cada etapa da vida deve ser comemorada: noivado, chá de panela, casamento, chá de bebê, aniversários etc. Eu fiz tudo isso e não me arrependo jamais. Foram fases importantes da minha vida e fico feliz de pensar que foram comemoradas como deveriam. Sei que não são todos que dão valor a isso, muitos acham que não é importante, que se gasta muito dinheiro e respeito quem pensa assim. Mas a minha opinião é: Faça festa sim, dentro das suas possibilidades, não importa se será algo grande ou pequeno, simples ou sofisticado, o que não pode é deixar passar em branco momentos especiais.
Em relação as festas das crianças, principalmente a de 1 aninho, que muita gente não faz porque acha que a criança não aproveita eu posso afirmar com toda convicção, pela minha experiência e de várias amigas: Elas aproveitam sim e muito. Vou mais longe e digo que, mesmo ainda não tendo entendimento completo do que se passa, ainda assim elas conseguem perceber que aquela comemoração é para elas e isso faz com que se sintam realmente especiais.
Pensando em tudo isso e atendendo aos pedidos de várias leitoras que sempre pedem dicas de idéias e fornecedores para as festas infantis, vou fazer aqui no blog um ESPECIAL FESTA, onde estarei trazendo dicas de várias coisas relacionadas a esse tema. Amanhã mesmo, venho falar sobre uma empresa de decoração, da qual sou fã, e que possui diversos temas lindos para inspirar as mamães.
A vida é linda e curta, precisa ser celebrada constantemente, então levanta da cadeira e vá encher os balões: VAMOS FESTEJAR MINHA GENTE!!!!!

Mesversários da Letícia
Mesversários do Arthur
Aniversário de 1 ano da Letícia
Aniversário de 2 anos da Letícia
PS: O programa que usei para fazer as montagens, cortou as fotos, mas ignorerm esse detalhe rs

4 comentários:

  1. Nossa que lindos os mêsversários e os aniversários...
    Adoro festas mas não sou de fazer acredita??
    Não abro mão do aniversário do Davi, faço tudo com o maior gosto e felicidade...
    Vou ficar aqui esperando suas dicas ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. adoro festaaa :D e concerteza vou amar essa nova secão no blog
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Este assunto não poderia ser mais oportuno!!! Adoro!!! Além do mais descobri que eu não sou "doida" (rsrsrs). Desde o mês passado estou planejando a festa de 3 aninhos da minha filha para março 2012. Fui acusada de precipitada, adiantada, desocupada e doida! Que venha a seção Festas!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse assunto muito me interessa, tb adoro planejar e executar as coisas para festa. E acho q vale a pena para qquer tipo de festa, seja em buffet, ou na escola ou em casa mesmo. O que nao pode é passar em branco. Lembro com muita felicidade dos meus aniversarios de crianca, em casa, com tubaina, cachorro-quente da vó, bolo da mãe, tudo era diversão. E vamos festejar!!!!!! Karol

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker