segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dica do Dia: Tilingutingus Calçados e Acessórios!!!

Olá Mamães!!!
Várias pessoas me perguntam onde eu compro os sapatos das crianças e me pedem para postar dicas de lojas de calçados infantis legais em Campo Grande.
Portanto, atendendo a pedidos, minha dica de hoje é a loja de Calçados e Acessórios Tilingutingus, da qual eu sou cliente e só tenho recomendações ótimas a fazer. A loja trabalha com calçados para todas as ocasiões: festa, dia-a-dia, escolar, além de uma grande variedade de marcas conceituadas no mercado tais como: Ortopé, Bibi, Gambo, B&L Baby, D&L, Kea, Marianna Lorenzzo, dentre outras. As numerações vão de 13 a 39. 
Algo que eu acho muito bacana também, são as palestras organizadas pela loja com o intuito de informar as mães sobre o uso devido do calçado, tirando dúvidas, e demonstrando uma preocupação real não só em vender, mas também em fornecer informações técnicas dos calçados, pois confesso para vocês, minha principal preocupação na hora de comprar calçados para as crianças era a estética, comprava o que eu achava bonito simplesmente...Eu não me ligava muito na questão do conforto, do material utilizado, até o dia que eu conversei com uma ortopedista infantil e ela me falou sobre os malefícios que calçados não apropriados podem causar. Aprendi que calçado de criança é coisa séria e mudei meus conceitos, hoje, na hora de comprar calçados para a Letícia e o Arthur, eu prezo principalmente por conforto e qualidade além da estética, e lá na Tilingutingus, sempre consigo encontrar tudo isso reunido.
Já fui espiar a coleção de Verão que chegou na loja e está simplesmente um arraso, vale a pena conferir!!!

Interior da loja

Essa sandalinha é de uma marca que eu adoro, a Gambo, onde todos os calçados são confeccionados artesanalmente em couro atóxico e ultra macio. A forração também em couro proporciona melhor absorção da transpiração. 
Sandália da Linha Masculina Gambo, para menininhos estilosos. Esse é um modelinho super versátil,  daqueles que combinam com tudo. Na calcanheira, possui um  elástico que facilita a hora de calçar e o solado é antiderrapante.

Dia 16 de novembro ás 19 hs vai acontecer o 1° desfile da loja organizado com muito carinho pela Kellen, a proprietária, que pediu para que eu convidasse todas as leitoras aqui do blog. Será no Buffet La Riviera Buffet, localizado na Rua: Pedro Celestino, 2363. Haverá distribuição de brindes e será uma noite agradável e divertida. Nós com certeza estaremos lá!!!
Fica aí mais uma dica de loja infantil em Campo Grande, que recebeu o selo "MÃEnual de Aprovação."
Afinal, é como eu sempre digo, quem pensa e se preocupa com os nossos filhos, deve sempre receber a nossa recomendação e preferência.
Beijos e até a próxima!!!
Cin

Contato:
Endereço: R. Pernambuco, 1418, quase esquina com rua Bahia, Campo Grande/MS. 
Telefone: 67 3351-0775
Site: http://tilingutinguscalcados.com.br/  
Perfil no Facebook 

7 comentários:

  1. Não sabia que tinha esses "detalhes" pra comprar sapato, muito bom saber que em CG podemos encontrar isso em uma loja e como vc disse, aliada a beleza!!! Parabéns Tilingutingus...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Não conhecia a loja. Vou passar lá. beijos Ana Clara

    ResponderExcluir
  3. CIn, que linda essa sandalinha de menino! Estou a procura de uma para o Frederico, vou ver se acho por aqui.
    Bjs, Lê
    PS: tem sorteio no blog, passa lá!
    www.cegonhatrends.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEII a dica. Em novembro estou indo a CG e com certeza vou dar uma passada nessa loja! :))

    Beeeijos meus e do Guto :*

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a Letícia vendedora dessa loja. Ass: Margareth Liratto.

    ResponderExcluir
  6. Ola!! Vim conhecer seu Blog e adorei!!

    Gostaria de convidá-la para conhecer o meu!!
    www.liten.com.br

    beijinhos

    Talitah!

    ResponderExcluir
  7. Hj eu passei em frente a loja e tinha muita coisa na vitrine, só não parei pq estava mto atrasada, mas vou lá com calma, a loja é uma gracinha!! Engraçado que nunca tinha reparado lá, e sempre passo pela rua!! ótima dica Maenual!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker