quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia das Crianças é na Santo Anjo!!!


Olá Mamães!!!
Aproveitando o clima do dia das crianças que se aproxima, vou mostrar hoje várias opções de brinquedos para presentear filhos, netos, sobrinhos, afilhados etc...afinal, é muito justo que essas criaturinhas que enchem nossas vidas de cores e alegrias, tenham um dia só delas para ser festejado e comemorado com muita diversão e mimos.
Todos os brinquedos abaixo foram fotografados na loja Santo Anjo e deixo a dica para os papais, avós, tios, padrinhos etc. que estão em dúvida sobre o presente dos pequenos. Tem muita coisa interessante por lá, e para diversas faixas etárias. Confiram só:

Linha Baby

Mordedores de diversos modelos são uma ótima opção para os babys
Móbiles musicais da Chicco
Esse kit da Munchkin contém 3 insetinhos, o Vaga-lume, a Lagartinha e a abelhinha, que se conectam como um trenzinho. O vaga-lume, as costas brilham, a Lagartinha, as asas batem e os anéis giram , e a abelhinha, as costas giram com chocalhos. Seu bebê vai adorar!
Brinquedos de Percepção: Produzem sons semelhantes aos que a criança ouvia no útero materno.
Achei muito legal esse brinquedo. É um projetor que cria uma atmosfera mágica ideal para preparar o bebé para dormir: o encanto das estrelinhas projetadas e o relaxante fundo musical embalam e tranquilizam o bebé.     
Cãozinho Notas Musicais: O painel musical macio em forma de um lindo cãozinho é projetado para acompanhar a criança nas suas diferentes fases de crescimento. É ideal para aperfeiçoar a coordenação manual, incentivar a inclinação natural para mover as pernas e acompanhar a sua primeira experiência musical.
Andador Liberty da Jeep: Simplesmente um luxo!
Brinquedos Educativos Giroflê

A Giroflê é uma marca de brinquedos educativos que particularmente acho muito interessante e original. Os bonecos da foto são feitos de madeira de reflorestamento (ecologicamente corretos),  os braços e as pernas são de arame e podem ser dobrados.
Linha Familia Étnica Giroflê: Bonecos com cabeça em madeira e corpos macios, com arames, que podem ser curvados e flexionados para qualquer posição. Os braços e pernas são móveis. A família de bonecos inclui pai, mãe e um casal de filhos. Todos vestem roupas coloridas. As roupas podem ser trocadas entre os bonecos.
Brinquedo Equilibrando Macacos Giroflê: Este brinquedo auxilia a desenvolver habilidades matemáticas fazendo com que as crianças calculem a distância correta necessária para equilibrar o número correto de macacos.Desenvolve o físico, a linguagem e a comunicação, a matemática e o pensamento lógico.
Linha Vestindo Animais Giroflê: As crianças irão se divertir ao vestir os animais, ao mesmo tempo em que praticam abotoar e amarrar - habilidades essenciais na vida diária. O brinquedo auxilia também no desenvolvimento motor e na coordenação olhos-mãos.

O tradicional xilofone é um brinquedo musical que vem encantando gerações e gerações sem nunca sair de moda.
Cavalo e Triciclo de Madeira Giroflê: Eu acho esses brinquedos tão bonitos que parecem até decorativos, porém, são mais uma opção para a garotada se divertir em grande estilo.
Esses brinquedos podem ser colados na cadeira de alimentação ou na mesa, tornando a hora das refeições muito mais divertida.
Brinquedos para o Banho
Máquina de Bolhas de sabão para Banho: Achei demais essa máquina de bolhas de sabão para as crianças brincarem na hora do banho. Com apenas 1 toque várias bolhinhas são produzidas e a diversão é garantida.
O Tubo á esquerda traz vários brinquedinhos para o banho. A banheira em formato de pato, muda de cor avisando a mamãe se a tempertarura da água estiver muito quente. Muito legal não?   
Promoção Imperdível

E para finalizar não poderia deixar de postar esse Booster para carros da marca Graco que está com uma promoção imperdível de R$ 104,90 por R$ 48.00. Promoção válida enquanto durarem os estoques. Portanto, corram!!!
Beijos e até o próximo post com mais novidades da Santo Anjo, o lugar onde todos os dias, são dias das crianças.
Cin

Contato Loja Santo Anjo:
Shopping Norte Sul Plaza, Campo Grande MS
Fone: 67 3342-2002
E-mail: santoanjo@santoanjo.com.br
Perfil no Facebook  

6 comentários:

  1. Adorei as dicas Cin, muito interessante e coisas diferentes, a Santo Anjo sempre arrasando, vou comprar essa Máquina de Bolhas de sabão para Banho para o meu sobrinho, pois é difícil encontrar um presente (divertido) para bebê que ele vá realmente aproveitar e tenho certeza que esse ele vai amar, pois até eu quero uma pra mim rs

    ResponderExcluir
  2. Tá bombando esse mãenual, parabéns ! Mary

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos! Gostei de todos. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho filhos, mas já sei onde vou comprar o presente da minha afilhadinha. Valeu a dica! Bjos
    Lucia (dinda coruja da Manuela)

    ResponderExcluir
  5. Amei todos,Adoro brinquedos pareço criança.Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker