terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novidades Santo Anjo

 Olá Mamães!!!
Conforme prometi, hoje vou postar mais alguns produtos super interessantes que podem ser encontrados na Loja Santo Anjo. Vejam só:


Achei uma graça esse ursinho, conhecido como Ursinho do sono, ele foi criado para ajudar os recém nascidos a dormirem e geralmente é colocado dentro do berço. O ursinho possui áudio com som imitando o barulho do útero materno, algo que é muito reconfortante para os bebês propiciando a eles um sono tranquïlo. A caixa acústica contém 4 opções de músicas e uma opção onde os pais podem gravar sua própria mensagem, ajudando a promover o vìnculo entre pais e bebê.


Ele também vem acompanhado dessa mantinha soft aí da foto, onde os pais podem colocar seu perfume, pois já foi comprovado que o cheiro dos pais acalma o bebê. Fofo não?


Uma coisa que gostei muito na Loja Santo Anjo, é a variedade de produtos da Nuk que eles possuem. A Nuk é uma marca reconhecida no mercado pela alta qualidade de seus produtos voltados ao desenvolvimento da área bucal dos bebês. Eu, pessoalmente, gosto muito. Todas as chupetas e mamadeiras da Letícia e do Arthur são da Nuk e adoro também os mordedores e massageadores para a primeira dentição. Lá na Santo Anjo descobri que a Nuk possui uma linha terapêutica muito bacana e que eu não conhecia, entitulada "MedicPro", a qual vou mostrar alguns produtos a seguir:



Esses são bicos de mamadeira da Linha Terapêutica da Nuk que citei acima. O primeiro (lado esquerdo da imagem) é um bico especial em latex para crianças que possuem fenda palatina (popularmente conhecida como céu da boca aberto).
O bico no centro da foto é próprio para crianças que possuem lábios leporinos. Ele tem a aba mais larga, que cobre e veda a fissura labial, permitindo que o bebê produza pressão suficiente para sugar sem que o ar entre pela fissura.
E por fim, o bico à direita da foto, é próprio para bebês prematuros, e permite complementar a amamentação, sem o auxílio de sondas ou soros, fazendo com que o bebê crie o reflexo da sucção. Eu que já era fã da Nuk fiquei mais ainda quando descobri essa linha que com certeza vem ajudando muitos papais cujos filhos precisam de produtos especiais.  


Reparem na diferença de largura de um bico normal (á esquerda) para o bico de prematuros (á direita)...


A chupeta rosa é uma chupeta também da linha MedicPro da Nuk, especialmente desenvolvida para bebês prematuros, porém só pode ser vendida acompanhada de um termo de responsabilidade assinado pelo pediatra da criança. Fiquei impressionada com o tamanho, é muito pequenininha, parece uma chupetinha de boneca, até coloquei uma chupeta normal ao lado para vocês poderem ver a diferença...

Essa chupeta eu quis fotografar pois achei lindo o design de listras, aí as vendedoras me explicaram que faz parte da linha "fashion" da Nuk. Até isso já a Nuk já inventou acreditam? rsrs


Outra coisa que a Santo Anjo possui em grande variedade é a linha de Copos de Treinamento, tem modelos com diversas funções para todos os gostos e todos os bolsos...Vale a pena conhecer.

E aí gostaram das novidades de hoje? Em breve voltarei mostrando mais.
Beijos e até a próxima!!!
Cin

Contato Loja Santo Anjo:
Shopping Norte Sul Plaza, Campo Grande MS
Fone: 67 3342-2002
E-mail: santoanjo@santoanjo.com.br
Perfil no Facebook  

15 comentários:

  1. Gente que demais esse ursinho, não conhecia. E muito legal essa linha da Nuk, também sou fã da marca. Adorei as novidades. Bjos Cin
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de copos para o Heitor, vou passar lá. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer as novidades.Bjs
    http://tempodeterbebes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os copos... Precisamos de vários deles...
    Estão lindos! Mi.PPte

    ResponderExcluir
  5. Essa linhda MedicPro é muito legal, eu já tinha visto mas não sabia nem que era da NUK, vivendo e aprendendo rsrs Tem bastante variedade na loja, fiquei boba. Nunca vi uma sessão tão completa da linha NUK. Adorei as novidades, amiga!!! Bjinhos
    Debora Sartori

    ResponderExcluir
  6. Amei! Eu quero esse urso! Não conhecia essa linha da Nuk, mas como sempre ela arrasa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cin, a linha da Nuk é de excelente qualidade, não sabia q esta loja oferecia produtos até para bebês prematuros. Os bicos da Nuk são chamados bicos ortodonticos pois eles auxiliam no vedamento labial (fechamento dos lábios) devido ao seu achatamento e o furo na região superior do bico impede que o leite caia diretamente na região posterior da cavidade oral, diminuindo engasgos e riscos de asfixia. É muito importante ter bicos de qualidade, q são diferentes em cada fase da criança e para cada tipo de líquido (leite, líquidos engrossados....). Mais uma vez, parabéns nos posts só produtos de 1ª linha!!!!!!
    Karol, mãe e odontopediatra.

    ResponderExcluir
  8. Menina, se eu entro numa loja dessa, saio falida rs, ate pq sabemos que são coisas nada baratas e adorei as variedades...
    Os tipos de bicos, poxa, muito legal terem pensado em cada probleminha que o bebe pode ter...
    Mas esse ursinhooooo, apaixonei, fofo, lindo e meigo...
    Ameiiiii...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito legal saber que temos na nossa cidade a coleção completa da NUK!! Saibam que é uma das marcas mais recomendadas pelos dentistas para as crianças que usam chupetas e mamadeiras, lembro quando a Bela precisou eu nunca achava aqui, tinha que encomendar de fora, ainda bem que agora já tem td!! Vou passar lá pra conferir as novidades sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei enlouquecida com essa foto dos copos coloridos!! Um de cada cor por favor!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa qta variedade!!! aqui na minha cidade não tem loja assim não :(
    E adoro as chupetas da Nuk principalmente a transparente que combina com todos os looks da Isabella...kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Felicitaciones en su sitio maravilloso! Felicidades y buena suerte!

    voyance par mail rapide

    ResponderExcluir
  13. Ainda tem chupeta para prematuro?

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker