sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Look da Semana



Como ultimamente só tenho recebido fotos de lindas menininhas para o Look da Semana, resolvi postar uma do meu modelo masculino preferido: meu filhote Arthur.
Antes de engravidar dele eu só tinha olhos para roupas e produções de meninas por causa da Letícia, e para me ajudar a pirar ainda mais, a moda infantil feminina traz um universo infinito de possibilidades, quem é mãe de menina sabe disso, a gente literalmente brinca de boneca.
Quando soube que esperava um menino meus olhos começaram a se voltar para o mundo masculino, e percebi, que, apesar das opções para eles serem mais restritas, ainda assim existem coisas lindas, modernas e que deixam nossos pequenos irresístíveis e com jeito de mini homenzinhos antenados com a moda.
A verdade é que estou adorando brincar de "boneco" também.
Na foto Arthur veste: Body e Calça grafite:You e tênis Tip Toey Joey. Sei que sou suspeitíssima, mas digam se não ficou uma fofura????

*Quem quiser participar do Look da Semana, é só enviar uma foto do seu filho ou filha com uma produção legal, para o end: maenual@hotmail.com juntamente com a descrição da roupa.

5 comentários:

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker