quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Yes, nós também temos Green!!!

Olá Mamães!!!
A dica do dia de hoje é sobre uma loja nova que inaugurou em Campo Grande e que tenho certeza que as mamães vão adorar. Estou falando da Green By Missako, uma grife infantil reconhecida nacionalmente com roupas para bebês e crianças de 0 a 10 anos.
Eu sempre fui muito fã da marca, pois ela possui todos os requisitos que eu procuro na hora de vestir meus filhotes: qualidade dos tecidos, estampas modernas, coloridas e alegres, conforto, praticidade e preços acessíveis.
Por isso, adorei quando chegou em minha casa um convite todo fofo acompanhado de um perfuminho e um livrinho de histórias avisando da inauguração da loja. Fiquei orgulhosa em saber que agora temos uma loja franqueada Green em nossa cidade.
Eu é claro, compareci e amei tudo o que encontrei por lá, a começar pela simpatia das proprietárias Roberta e Grá que me receberam com o maior carinho e disseram ser fãns do blog, já que a Roberta também é mamãe de um menininho lindo e a Grá está grávida. A loja ficou uma graça e as roupas são uma loucura de lindas, sabe quando você entra num lugar e tem vontade de pedir para vendedora embrulhar a loja toda pra você levar pra casa? Foi exatamente assim que eu me senti lá, era uma roupinha mais cuti cuti que a outra, e  a coleção verão 2012 está simplesmente um arraso...Aproveitando para atender o pedido de várias mamães que sempre pedem para eu postar sobre moda infantil, fotografei alguns looks fofíssimos que encontrei por lá para vocês babarem um pouquinho. Vejam só:

Simplesmente amo essas estampas geométricas da Green.  Acho que dá um toque moderno e divertido nas roupas.
Para menininhos descolados...
Essa estampa de macaco é o máximo!!!
Turquesa é a cor do verão, não só para as mamães como também para as pequenas, adorei a combinação da blusa azul turquesa com a calça floral amarela.
Super fresquinho e charmoso esse vestidinho...achei a cara da Letícia!
Meias e joelheiras para os bebês engatinharem com conforto
Quando vi essa roupa ultra fashion na hora imaginei meu filhote dentro dela. Não resisti e comprei para ele. A dobra com botão no bermudão jeans permite que ele se transforme em calça...adoro essas roupas pensadas para que a criança possa aproveitar por mais tempo...e o bolso dos papais também agradece!
Para garotinhas de Bossa...
Para arrasar por aí...
A linha de calçados também é linda...
Esses chinelos são uma opção original e super em conta para presentear
Minha irmã Pri com Arthur, Roberta uma das proprietárias da loja com seu filhote lindo Gustavo ao centro, Letícia e eu na inauguração da loja

E aí gostaram? Então corre lá pra conhecer a loja que vocês vão encontrar todas essas lindezas e muito mais...É muito fácil de chegar, indo pela Rua Euclides da Cunha sentido centro-bairro vira na rua lateral à esquerda na esquina da loja M. Martan...a única coisa realmente díficil, é conseguir sair da Green sem pelo menos uma sacolinha na mão.
Beijos e até a próxima
Cin


Contato Green Campo Grande/MS
Endereço: R. Euclides da Cunha, 1103, entrada lateral pela Rua Roberto Perez
Tel: 67 3044-6595
Site Green By Missako  

14 comentários:

  1. Que legal,em nem sabia que em Cg já tinha essa loja, muito obrigado pela dica Cin, certeza que vou lá conferir assim que eu tiver um tempinho, e parabéns para as propietárias por esse "presente" que nos deram!!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh, eu queria...Mas aqui não sei se tem...
    lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que abriu Green em Campo Grande e eu nem estava sabendo????? Compro mto essa marca para o meu filhote, antes só achava na Emporio Kids aqui, mas na loja oficial a variedade é muito maior. Adorei saber, obrigada por nos deixar atualizada sobre o que há de melhor em nossa cidade. Vou passar lá com certeza. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Qianta roupinha linda...fiquei babando pelo vestidinho vermelho para minha pequena, vou visitar a loja. Valeu a dica. Bjo
    Luana Peixoto

    ResponderExcluir
  5. Adorooooo !!! não vejo a hora de chegar de viagem e fazer umas comprinhas!
    Boa dica Cin
    obrigada
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Que show, pena que não é no Rio :(
    amei as roupas de meninos geralmente não encontro nada nesse estilo por aqui.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Poxa que legal, é bom ter uma loja boa para comprar roupas para os pequenos..
    Tenho certeza que Arthur vai ficar muito gato nessa roupinha...
    Tudo muito lindo, e as coisas de meninas então??? babooooo...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita em falar da Green. Adoro ver a minha sobrinha, afilhada e "afilhados" vestidos de Green. Se antes já comprava...imagina agora. Realmente a loja está incrível não tem como não sair com pelo menos 1 sacolina na mão.Não resisti e já comprei presentinhos!!!!
    Parabéns Roberta e Grá!

    ResponderExcluir
  9. Amo a Green e ainda bem que moro longe do Mato Grosso, pq não ia conseguir sair dessa loja sem carregar o mundo comigo! hahaha
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Cin, adorei saber q temos Green aqui!!!! Eu acho muito estilosas estas roupinhas, como vc disse são confortáveis e modernas ao mesmo tempo. Assim q puder, vou passar lá tb. E vai ser impossivel resistir............ Valeu pela dica!!!!
    bjsss,Karol

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei!! Sou super fã da Green e a Bela usa desde bebê!! Com certeza vou passar lá para conhecer as novidades!! Parabéns pela dica!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Sério que abriu Green aqui?? Eu simplismente AMO a marca!! Se não fosse o Blog nem saberia!! vou correndo lá pra conhecer!! :)

    ResponderExcluir
  13. Lindas roupinhas! Quero foto do Arthur depois...rsrs

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  14. Su trabajo era muy sorprendido porque ha sido que no he encontrado tan bella compartir.

    voyance gratuite

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker