quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dica do Dia: Acontecia enquanto eu nascia...

"Acontecia enquanto eu nascia"  é um livro feito sob encomenda pela internet com a data do nascimento da criança e que informa o que estava acontecendo no mundo na data em que ela nasceu. Tem informações como: qual novela fazia sucesso, quais filmes eram os campeões de bilheteria,  qual era o preço do litro de gasolina, do cafezinho e de diversos outros itens, quais eram os campeões do esporte, quais eram as manchetes dos jornais  no dia entre outras. Além disso o livro contém um mapa astral feito em linguagem bem maternal, dando características e possíveis potenciais da criança. Também possui um espaço de 5 páginas destinadas a colocação de fotos, imagem de ultra-som, certidão de nascimento em 'Minha Foto', 'Meus Pais', 'Minha Família', 'Minha Primeira Casa', 'Carro da Família'.  
Para encomendar basta entrar aqui no site da editora, fornecer os dados do nascimento (data, horário, peso, maternidade, etc), nome completo da criança e, em uma semana aproximadamente, o livro é enviado pelo Correio para o endereço indicado. 
O preço é R$ 104.00 + frete.
Fica aí a dica dese livro super original para fazer para os próprios filhos ou presentear crianças e bebês recém-nascidos de parentes e amigos.






Um comentário:

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker