quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Blog está em Festa!!!!

Olá pessoal!
É com muita alegria que venho aqui hoje comemorar as 10.000 visualizações de páginas do blog, confesso que nem eu esperava tamanha receptividade em tão pouco tempo. Apesar do blog ser um bebê ainda (tem apenas 2 meses de vida) já recebeu a visita de uma porção de gente querida de diversos Estados desse nosso Brasilzão e até de outros países, além de contar com 103 seguidores fiéis os quais só tenho a agradecer por tamanho carinho.
Tudo isso só me deixa com mais e mais vontade de tornar esse espaço um lugar gostoso, aconchegante e  que faça com que meus leitores sintam vontade de voltar sempre, tal qual a casa daquela melhor amiga com quem você dá boas risadas, ou a casa da mãe da gente, onde mesmo não sendo mais o lugar em que moramos, continuamos nos sentindo em casa. Espero que seja sempre tão prazeroso para vocês virem aqui como é para mim escrever nesse cantinho.
Tenho milhares de idéias fervilhando na cabeça e várias novidades recém saídas do forno pra colocar aqui.
Brevemente vou inaugurar a seção de entrevistas com profissionais de várias aréas infantis, farei sorteio de brindes para os seguidores, teremos novas parcerias com gente muito bacana ligada ao ramo infantil e devido ao estrondoso sucesso do post: Relato de um Pai em Apuros escrito pelo maridão, teremos eventualmente a participação especialícima dele em novos posts contando com muito humor suas peripécias de pai de 2 filhos.
Nas palavras dele: "Gostei dos meus 5 minutos de fama, posso escrever mais vezes?", falei que concordo, desde que ele não resolva criar seu próprio blog e se tornar meu concorrente rs
Portanto, me aguardem que muita coisa boa virá por aí.
Agora chega de papo pois é dia de comemoração, pegue seu pedaço de bolo aí embaixo, sua tacinha de champagne e venha brindar comigo, afinal, os donos da festa são vocês!!!

11 comentários:

  1. parabens Cin, e que seja mais 10.000 x 10.000 :D

    bjocas vc merece... e eu to sempre aqui

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cin..
    Teu blog é maravilhoso adoro ler teus post..bjbj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cin, que esse seja apenas o começo, pois com certeza eo seu blog vai ser muito maior com o tempo!!!!
    Parabéns
    Bjos
    Ana
    http://amaedosgmeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Que este número de visitas dobrem...rs
    Adoro o blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga!!!! Muito sucesso..tinha certeza dessa resposta do blog!!!Agora estou louca para saber das novidades!!
    Parabéns!!!

    Érica Cela

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo!!
    E parabéns pelo sucesso do blog! Estou sempre acompanhando vcs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. parabéns amada! é muito bom saber que as pessoas se identificam com nosso blog, e essas visitas são gratificantes né!? que Deus abençoe esse cantinho e essas novas idéias!! beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Aeee
    Parabéns!
    Também com posts maravilhosos e com a escrita impecável que você tem não é de surpreender. Sem rasgação de seda.
    Blogs a gente encontra muitos, mas com CONTEÚDO são poucos, blogs como o seu que deixam a gente com vontade de apertar o f5 a cada 2 hs para ver se tem atualização. Parabéns minha linda.
    Beijos, Lú e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. Larissa, Lu, Mãe dos Gemêos, Natalia, Erica, Cassiê, Kariny e Giulia obrigada de coração vcs são sempre bem-vindas por aqui. Beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Cin...
    Parabens atrasado mas é de coração, é que ontem foi niver do filhote estava meio corrida, mas hje com calma estou vindo desejar muito muito muito Sucesso nessa trajetoria que Deus a abençoe cada dia mais...Espero ver esse bolg em canais de tv tbem quem sabe né..Pra Deus nada é Impossivel, Imagine vc numa entrevista com Marilia Gabriela ou uma materia no Fantastico..Uall que Deus te abençoe minha querida!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse blog, muito util para mães d primeira viagem.
    Bjs...........

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker