segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dica do Dia: Nananenê


A dica de hoje é sobre uma empresa chamada Nananenê, localizada em Campo Grande MS, e que tem como objetivo realizar um trabalho de apoio em todos os sentidos as mamães e ao novo bebê que acaba de chegar na família. As mães, principalmente as de primeira viagem, costumam ser invadidas por milhares de dúvidas sobre como agir da melhor forma com o bebê que ela está começando a conhecer. Pensando nisso, as proprietárias Paula Serafin, Ariane Osshiro e Taiz Magalhães, que também são mães  (o que ajuda e muito a entender as nossas necessidades), desenvolvem um trabalho de orientação e apoio que vai desde a gestação até os primeiros anos de vida da criança.
A empresa dá um foco especial para o processo de amamentação, algo que na prática não é tão fácil como parece, oferecendo um serviço muito útil de consultoria do nascimento e amamentação com orientações sobre higiene corporal, posicionamento do bebê, estimulação e rotinas diárias, sono e amamentação. Também disponibilizam locação de bombas para extração de leite visando atender as mães que precisam voltar ao trabalho, tem fissuras no mamilo, mamas endurecidas ou simplesmente necessitam de um momento só seu.
Além disso existem outros serviços pensados com muito carinho para melhorar e facilitar a vida das mamães, tais como:

* Venda de produtos para Mamães e Bebês: Slings (carregadores ergonômicos de pano), produtos modernos para compôr o visual do bebê; redinha para banho; spa do bebê, entre outros. A loja virtual da empresa será inaugurada brevemente e promete oferecer grande variedade de produtos que prezem por qualidade, conforto e modernidade.

* Ensaios Fotográficos: Para eternizar momentos marcantes da vida do bebê e da família.

* Organização de Eventos Infantis: Aquele momento especial que precisa de comemoração. Chá de bebê, Celebrações religiosas, aniversários, happy day etc, a empresa organiza tudo para você.

* Consultoria em Arquitetura: Com foco na estruturação do lar para a chegada do bebê, criando um espaço harmonioso, bonito e prático.

* Consultoria Nutricional: Acompanhamento e orientações das mamães com elaboração de cardápios para uma alimentação saudável e nutritiva no periodo gestacional e pós parto.

 * Consultoria Psicológica: Apoio para lidar com todas as mudanças e emoções acarretadas pela maternidade.

* Consultoria de Organização do Lar: Tudo organizado para facilitar sua vida.

* Agência de Babás: Profissionais qualificadas e treinadas para cuidar das crianças com toda atenção e carinho que elas merecem.

Fico feliz e orgulhosa em saber que  Campo Grande possui uma empresa como a Nananenê, disposta a auxiliar as mamães nas mais diversas questões,  pois a maternidade é algo maravilhoso e incrível na vida da mulher, mas também pode ser algo bem díficil e doloroso quando não contamos com o apoio e suporte necessários para desbravar e desvendar todos os seus mistérios e nuances.

Contato Nananenê:
Endereço: Rua Manoel Seco Tomé, 274, Jardim dos Estados, Campo Grande - MS

Consultoria do Bebê e locação de bombas: Enfermeira Paula Serafin (67) 9241-0432 
E-mail: paulaserafin2@hotmail.com

Agência de babás: Enfermeira Taiz Magalhães (67)  9216-2667
E-mail: taizcbm@yahoo.com.br

Produtos e outros serviços: Administradora Ariane Osshiro (67) 9983-8404
E-mail: alsosshiro@hotmail.com

Blog Nananenê  /  Site Nananenê  

2 comentários:

  1. Sou de CG e nunca imaginava que tinha algo assim aqui. Estou programando meu 2° baby e tive muitas dificuldades na amamentação do meu mais velho, agora já sei a quem ocorrer se acontecer de novo. Muito boa a dica. Beijos
    Ana Valéria

    ResponderExcluir
  2. Ana Valeria
    Fico feliz que gostou da dica, recomendo a Nananene de olhos fechados. Beijos e apareça sempre!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker