segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dica do Dia: Buffet Vivi Festas

Muitas mamães têm me pedido para postar aqui no blog dicas de buffets legais para se comemorar o aniversário dos pequenos.
Por isso a minha dica de hoje é o Espaço Vivi Festas. Eu comemorei em março o aniversário de 2 anos da Letícia lá e indico de olhos fechados.
A proprietária Viviane Haine, ou simplesmente "Vivi", como é conhecida, é um amor de pessoa, daquelas que passam a tranqüilidade e segurança necessária que nós mães precisamos nessa fase repleta de expectativas e ansiedade, que é o planejamento da festa dos nossos filhos.
Quanto ao Espaço, é um lugar amplo, com visualização de todos os convidados e ambiente clean, onde a decoração e a imaginação dão o tom, com brinquedos novos e modernos, atendendo a necessidade dos clientes e proporcionando-lhes satisfação.
A variedade de brinquedos também é grande, tem tombo legal, pula pula, piscina de bolinha, game, escorregador inflável, aero hockey, espaço kids, camarin e outros, além de possuir uma equipe de monitores totalmente capacitados e atenciosos, garantindo dessa forma a diversão das crianças e o sossego dos pais convidados.
Os preços são bem acessíveis (á partir de R$ 27.00 por pessoa) e o Espaço ainda está com uma promoção bem legal: Festas acima de 70 convidados a pessoa ganha de brinde a decoração básica.
Fica aqui mais uma recomendação de uma opção bem bacana para se comemorar os aniversários das crianças, afinal, não podemos deixar de celebrar a vida daqueles que são a razão maior da nossa existência...nossos queridos e amados filhos. 

Fotos do Espaço Vivi Festas




Foto do Espaço decorado no aniversário da Letícia


Contato:
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 1814, Campo Grande-MS
Fone: (67)  9243-1410
E-mail: vihaine_hotmail.com
Perfil do Orkut 
Site


10 comentários:

  1. Eu conheço varias aqui em Porto ALegre esse ano vamos fazer numa linda

    ResponderExcluir
  2. Cin, o aniversario da Leticia foi lindo, e o espaço é ótimo. Ainda não fiz festa lá, mas já fui em várias, adorei o atendimento, e nem me preocupo com a Olivia brincando ozinha, as monitoras são super cuidadosas. Excelente recomendação!
    Karol

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de um VIVI FESTAS em Dourados-MS!!!!!!!!! Socorro!! rsrs

    Muito lindas as fotos!

    Debora Sartori

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, veio em boa hora, quero começar a organizar o niver da minha filha e queria indicação de um buffet bom e barato, vou passar lá pra conhecer o lugar. Parabéns pelo blog, tá show!!!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Que bacana...pena que é longe...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cin, lembro de você sim. Desculpa a demora em responder, mas sabe como é...tempo corrido e ainda por cima tava de mudança e sem internet.

    Que bom que voltou pra blogsfera!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Ótimo ambiente,atendimento. Adoro decorar na Vivi festas!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o espaço e a pessoa!! Fiz ano passado o niver do filhote lá e esse ano vou repetir a dose...

    ResponderExcluir
  9. Entrei no site, e realmente parece ser um lugar muito agradavel e a decoração também é muito linda!

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Agradezco sinceramente este artículo que aporta ayuda real.
    voyance gratuite par mail rapide

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker