segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dica de Literatura: Criando Meninas e Criando Meninos

 Logo que a Letícia nasceu eu vi esse livro "Criando Meninas" em uma livraria e o título despertou minha curiosidade. Comprei e adorei.  Vou reproduzir o texto de descrição do livro para vocês saberem mais a respeito: "Com muita experiência no assunto, a autora, dra. Gisela Preuschoff, mostra como evitar os erros mais comuns na criação das meninas e aponta os caminhos que levam à formação de pessoas determinadas e felizes. Desde os primeiros anos de vida até a adolescência, Criando Meninas mostra como estimular, desenvolver e encorajar sua filha. Apoiada em fatos científicos e na própria experiência como mãe, psicóloga e terapeuta familiar, Gisela Preuschoff ensina a medida certa entre autoridade e amor. Dessa maneira, você pode estar seguro de que sua filha terá um futuro brilhante. "
O livro realmente atende ao que se propõe.

 Depois na gravidez do Arthur tive a oportunidade de ler também o "Criando Meninos", da mesma editora (Fundamento), porém de outro autor (Steve Biddulph), mas igualmente recomendado.
O livro me ensinou a entender um pouco mais sobre o complexo universo masculino, além de sanar dúvidas e orientar o leitor sobre como proceder em cada estágio de vida dos nossos meninos.
Fica aí mais uma dica de opção de leitura bem interessante para os pais de meninas e meninos.

Beijos...
Cin




                                                                        

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Excelente dica p/ mamães!
    Leitura é sempre bom.
    Nos ensina mto!
    Na minha época, consultavamos as revistas Pais e Filhos e o livro do Rinaldo De Lamare.
    Agora temos mais recursos, inclusive a internet.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Sí, una gran enhorabuena por este artículo, tienes una forma de decir las cosas de forma natural, simple y tan cierto, me quito el sombrero !!
    voyance gratuitement

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker